Biografias
Hugo Canoilas (1977, Portugal) estudou Artes Plásticas na ESAD em Caldas da Rainha e fez um MA em Pintura no Royal College of Art in London. Vive e trabalha em Viena, Austria. Exposições recentes incluem Amo-te na Boca na Galeria Quadrado Azul, Lisboa; AV Festival em Newcastle (2016), I’ll devour your eyes, Galerie Andreas Hueber, Vienna,Someone a long time ago (2015) na Cooper Gallery in Dundee; Crocodile, Autocenter, Berlin; Arquipélago, curated by Paulo Mendes at Matadouro, Porto; Ficarra Contemporary Divan, Ficarra; Dromosphere, Galleria Collicaligreggi, Catania; Destination Wien na Kunsthalle Wien todas em 2015. As suas obras forma incluídas em projectos e exposições internacionais como De Appel, Amsterdão, Le Magasin, Grenoble; Bienal de São Paulo; Frankfurter Kunstverein, Culturget, Lisboa e Gulbenkian, Lisboa.
Filipe Felizardo (1985, Portugal) trabalha em Lisboa e no Porto. A obra de Felizardo abrange música, texto e imagens, e tem tomado diversas formas, entre as quais álbuns musicais, livros e land art. Felizardo lançou Guitar Soli for the Moa and the Frog com as Shhpuma/Clean Feed Records, e Volume IV – The Invading past and other dissolutions com a Three:Four Records. Atualmente Felizardo está a preparar o quinto disco musical e um livro com o título A Conference of Stones and Things Previous.
Sonja, tem gerido e adicionado solidez como ativista e como Dj nos últimos anos em Lisboa. Além da editora que fundou, a LABAREDA, com a qual desenvolve um cuidado trabalho de autor e de registos nada previsíveis, Sonja pertence também à FUNGO, uma plataforma de intervenção cultural e musical, que, juntamente com Just Jaeckin, Citizen Kane e CVLT (Discos Capablanca), tem os seus alicerces no lado mais experimental da electrónica vinda de Lisboa. Faz também parte do painel de hosts da Rádio Quântica.
Labareda é uma label portuguesa criada em 2014 e com um foco em novas geografias e mapas sonoros. O seu primeiro release, Xina Eletronica é uma edição de autor de música eletrónica exclusivamente feita na China. Este trabalho, vem cimentar o manifesto da editora de dar expressão a novas zonas e talentos inusitados. LABAREDA VOL I e LABAREDA VOL II, o segundo release, é uma compilação dividida em dois volumes e um showcase do trabalho feito a solo e no feminino em Portugal por artistas/produtoras e varia entre o ambient, o drone, o house e o techno. Labareda Radio Emissions é um programa mensal transmitido na Rádio Quântica.